Aqui vc pode tudo!"!!!#@!

04 julho, 2007

Fotos de jogadoras de softbol foram ousadas, diz mãe de atleta

A bancária Gislene Shibata reclama que calcinha da filha apareceu.
O pai, ex-jogador de beisebol, está de "cara amarrada" por causa do ensaio fotográfico.


A estratégia da Confederação Brasileira de Softbol (CBS) de divulgar o esporte antes do início do Pan 2007, no Rio Janeiro, provocou polêmica e a desaprovação dos pais das atletas. Todas as 17 jogadoras da seleção brasileira são descendentes de japoneses, cuja cultura é bastante rígida. O catálogo com as fotos foi divulgado nesta quarta-feira (4).



O softbol é um esporte eminentemente feminino e pode ser considerado uma versão mais leve do beisebol. As principais diferenças são as dimensões da bola (maiores no softbol), as dimensões do campo (menor do que o de beisebol) e o tempo de jogo (que é de sete entradas no softbol, em vez de nove).


"Foi muito ousado. Nunca vimos isso no softbol. Justo a minha filha estava diferente das demais. A blusa ficou aberta e apareceu um pouco da calcinha. Foi a única que aconteceu isso. Não era um short, era uma calcinha maior mesmo. Achamos estranho. Nunca pensei que seria divulgado dessa maneira", disse a bancária Gislene Shibata, mãe da jogadora Juliana Pires Shibata, de 21 anos.

Nenhum comentário: